Titular no regresso a uma casa onde viveu três temporadas, André André saiu de Guimarães com um desaire (0-1), um reduto no qual sabia de antemão que seria de esperar dificuldades.

"Sabíamos que ia ser um jogo tremendamente difícil. Jogar em Guimarães é sempre complicado e eu próprio sei disso. A equipa estava avisada para uma possível entrada forte do Vitória, mas sofremos aquele golo. Depois tentámos dar a volta, criámos oportunidades mas não conseguimos. É sempre mais complicado entrar a perder", começou por dizer, à SportTV.

Com este resultado, o FC Porto desperdiçou a oportunidade de ficar a 2 pontos do Sporting, algo que André André lamenta. "Sabíamos que tínhamos este jogo para chegarmos mais à frente, mas vamos continuar a trabalhar para atingirmos o nosso objetivo. Fica um pouco mais complicado, mas vamos tentar. Disso não tenho dúvidas", assegurou.

Quanto ao futuro técnico, o médio assegura que não está preocupado, mas deixou fugir a ideia de que o plantel sabe que esta semana haverá novidades neste âmbito. "Não estamos preocupados com isso. Sabemos que vem esta semana, mas isso não é a mim que tem de perguntar", finalizou.

Autor: António Mendes

Fonte: Jornal Record