Menos de 24 horas depois de ter perdido frente ao Feirense (2-0) e ter sido afastado da Taça da Liga, José Peseiro está apenas focado no jogo com o Estoril, sábado (18H30), da 20.ª jornada da Liga NOS. 

"Todos os jogos são importantes para o FC Porto, independentemente do local, da hora e da classificação. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas não nos vamos agarrar a resultados anteriores [confrontos entre as duas equipas]. A história é a história e o presente é o valor que temos e a determinação que temos para vencer sabendo o valor do Estoril. Sabemos a qualidade do adversário e temos noção do que tem feito com os adversários e mesmo no Dragão na primeira volta. Espera-nos um jogo intenso e uma equipa organizada. Vamos estar melhores e mais fortes do que estivemos com o Marítimo", afirmou o técnico esta quinta-feira em conferência de imprensa.

E prosseguiu, reconhecendo o pouco tempo que ainda teve para trabalhar com a equipa: "Vamos ter mais dias para colocarmos as ideias de forma diferente. Passo a passo, tendo alguma intensidade em alguns momentos, sabemos que vamos estar mais perto [do que queremos]. Estamos mais fortes e confiantes. Quando temos jogadores bons, a capacidade de aprender é maior, estão a receber as nossas ideias com entusiasmo. Os jogadores são bons e têm capacidade de voltar as páginas deixando para trás momentos menos bons".
Fonte: Jornal Record